©2019 by  Praise Costa Rica

CONFERÊNCIA PRAISE KIDS 2017

DATA: 16 de Setembro (sábado)

HORÁRIO: 8h as 17h

LOCAL: Acampamento Terra do Saber - Mogi das Cruzes - SP

IDADE: 02 á 12 anos

 

 

 

CRONOGRAMA:

7h as 8h - Recepção dos inscritos

8h as 9h- Café da manhã no local

9h as 10h - Aula especial ZOE KIDS

10h as 11h - Teatro KIDS

11H as 12h - Gincana com as crianças e Palestra com os pais

12h as 15h - Almoço e LAZER na Fazenda

15h as 16h - Ministração da palavra direcionada para crianças e 

PALESTRA para líderes de Ministério de Dança KIDS e PALESTRA para pais ou responsáveis (LOCAIS SEPARADOS)

16h as 17h – Mostras de Danças KIDS

                  – Entrega de Certificados dos grupos da mostra e Encerramento

 

LOTE PROMOCIONAL

Pagto. parcelado com cartāo de Crédito ou Débito

PASSAPORTE

CRIANÇA

ou pagamento via banco

BANCO ITAÚ

ESCOLA PRAISE DE DANÇA

Ag. 0167

C.C. 20933-7

CNPJ. 20.425.514/0001-04

Válido para 01 criança.

 

Direito da participação de todas as Palestras, Ministrações,  e a apresentação no "Praise KIDS Festival".

 

DIRETO A CAFÉ DA MANHA, ALMOÇO, e todo lazer na fazenda.

PASSAPORTE

PAIS ou RESPONSÁVEIS

ou pagamento via banco

BANCO ITAÚ

ESCOLA PRAISE DE DANÇA

Ag. 0167

C.C. 20933-7

CNPJ. 20.425.514/0001-04

Válido para 01 RESPONSÁVEL.

 

Direito da participação de todas as Palestras, Ministrações,  e a apresentação no "Praise KIDS Festival".

 

DIRETO A CAFÉ DA MANHA, ALMOÇO, e todo lazer na fazenda.

ATENÇĀO:

Teremos MOSTRAS DE DANÇA dos grupos KIDS na Conferência Praise Kids 2017. As crianças inscritas poderão realizar uma mostra com seus grupos

 

CONFIRA O REGULAMENTO ABAIXO:

MOSTRAS - CONFERÊNCIA PRAISE KIDS 2016

 

REGULAMENTO OFICIAL

 

 

CAPÍTULO I – Objetivos
Art. 1° – A “Conferência Praise Kids” tem como objetivo promover a comunhão entre os ministérios KIDS participantes, incentivando o crescimento técnico para os ministérios de dança e proporcionando um tempo de formação e alegria para todas as crianças, orientando o caminho em que elas devem seguir. As mostras serão realizadas para que os grupos mostrem o desenvolvimento do seu trabalho, bem como trazer uma forma de incentivo para a participação das crianças e pais que estarão presentes no evento.

 

CAPÍTULO II – Participação e Inscrição
Art. 2° – A inscrição para as mostras é feita juntamente com a inscrição da Conferência Kids. O passaporte dá direito à participação do grupo nas mostras.
Art. 3° – O grupo poderá levar somente 1 coreografia. Teremos 10 VAGAS disponíveis para a mostra.
Art. 4º – As inscrições para a mostra se encerram no dia 08 de Setembro de 2017 (ou até completar os 20 grupos previstos). Não serão aceitas inscrições após esta data.

 

CAPÍTULO III – Apresentação
Art. 5º- Só serão permitidas apresentações de contexto cristão.
Art. 6° – O limite para cada apresentação é de 6 minutos.
Art. 7° – A música de trabalho deve ser enviada até dia 08 de Setembro de 2017 em formato MP3 para o email praisedancefestival@gmail.com, para compor a ordem das apresentações.
Art. 8º – Será permitido o uso de objetos cênicos simples nas apresentações. Tais objetos devem ser colocados e retirados pelo próprio grupo, tendo para esta colocação e retirada o tempo máximo de 1 minuto.
Art.9º – Haverá camarim e banheiro masculino e feminino no local.

Art. 10º - Não haverá passagem de palco antes da apresentação.  


CAPÍTULO IV – Figurino
Art. 10º – As crianças deverão utilizar roupas que se sintam confortáveis para dançar, bem como maquiagem apropriada (caso tenha), para que tudo seja entregue com excelência na apresentação e elas se sintam felizes.

 

CAPÍTULO V – Da premiação
Art. 11º – Não haverá premiações para os grupos, pois não será competitivo.
Art. 12º – Todos os grupos receberão troféu e Certificado de participação.


CAPÍTULO V– Das Disposições Finais
Art. 13°
§ 1° Não será possível a participação dos grupos na mostra, caso não sejam atendidas as regras deste regulamento.
§ 2° A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos deixados nos locais do evento, tal como furtos, quebras ou roubos. Todos os responsáveis pelas crianças devem ficar bem atentos aos pertences das mesmas.

 

ATENÇĀO:

Após efetuar sua compra pelo site, depósito ou transferência, imprimir comprovante de pagamento para entrada no local.

(o comprovante de pagamento será o seu PASSAPORTE)

 

Não esqueça de preencher a sua FICHA DE INSCRIÇĀO abaixo.

DÚVIDAS?

FALE COM OS COORDENADORES

Rebeca

11 - 94569-0700 - Waths